Solicitar Cartão Mercado Livre, cartao.mercadolivre.com.br

Bom, hoje o Mercado Livre se despontou como uma das maiores lojas online de anunciação, classificados, compra e venda de produtos de todo mundo. Dificilmente se passa por uma pessoa com acesso online que não tenha desfrutado de seus serviços e interações. Melhor que comprar um bom produto é poder “Comprar e Dividir sua Compra Sem Pagar Juros”. A verdade é que melhor que isso – O Cartão de Crédito Mercado Livre Mastercard te dá a opção de negociar suas compras em até 24 vezes. Isso mesmo!!! 24 Vezes Para Pagar…

cartão mercado livre, como solicitar

Com um cartão de crédito Mercado Livre com bandeira MasterCard, você desfruta do resultado da parceria entre o MercadoLivre.com e a Cetelem. E para ter um, a primeira coisa que você deve ter é um cadastro no site do MercadoLivre. Outra exigência simples é que sua renda mínima deve ser de um salário mínimo.

Na ora de sua solicitação oniline, você deve informar seus dados pessoais, residenciais, profissionais e financeiros. Sem precisar de sair de casa, o Mercado Livre fará a análise da sua solicitação do Cartão MercadoLivre. Depois ou antes mesmo da aprovação, você não precisa enviar a documentação – Basta que preencha corretamente todos os campos no ato da solicitação.

Não se preocupe quanto ao tramite da solicitação, aprovação e envio de seu cartão Mastercard Mercado Livre, se for necessário, a Central de Relacionamento da Cetelem entrará em contato com os telefones informados na solicitação. Lembre-se que seu limite é definido através de uma análise de todos os seus dados. Informe corretamente os dados, pois serão importantes para definir seus créditos junto a operadora.

Acesse agora mesmo o seguinte endereço eletrônico www.fidelidademercadolivre.com.br/login.aspx. Lembre-se que você tem que ter uma conta aberta e ativa no Mercado Livre para poder prosseguir com sua solicitação. Usando seu cartão Mercado Livre, você tem 1ª anuidade grátis e a cada R$ 1,00 gasto acumula 1 ponto. Para informações sobre a possibilidade do aumento de limite, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento da Cetelem: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades).no

, , , , , ,

No comments yet.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes