0

Registrar Cartão Riocard Vale-Rápido

É incrível como alguns programas visam melhorar a vida do cidadão. Esse é o caso do Rio Card, para ops cidadãos no Rio de Janeiro. O Vale-transporte Rápido foi a melhor alternativa para minimizar e concentrar a vendagem dentro de um sistema fechado e totalmente perfeito. Com o cartão pré-carregado com valores de R$ 40,00 e R$ 80,00, você já pode utiliza-lo imediatamente pelo funcionário portador do mesmo. No entanto, todos devem se ligar a fatos inusitados que podem decorrer e fazer o registro do mesmo.

Riocard-vale, registrar

Para registrar o seu cartão vale-rápido, acesse o seguinte endereço eletrônico www.cartaoriocard.com.br/vt/visitante/login/Login e efetue seu login. Registre ali mesmo o seu cartão Vale-transporte Rápido e fique protegido contra eventualidades no seu cartão. Você pode registrar o seu cartão Vale-transporte Rápido até cinco dias úteis a partir da primeira utilização.

Para fazê-lo, você deverá registrar seu login e usuário. Lembre-se de informar os dados ao lado para receber um e-mail com essas informações. Lembre-se que só usuários que tenham e-mail cadastrado e válido poderão receber uma nova senha se você perdeu a sua. Então procure fazer seu cadastro. Para o recebimento da senha com sucesso, habilite a opção de autorização de recebimento de e-mails informativos sobre o RioCard, em dados do comprador.

Débora Vieira Rocha Camargo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *