Pronatec 2014, Inscrições Online

Uma das melhores alternativas no Mercado Nacional é fazer parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. O Pronatec, como conhecido, é um sistema de “ensino acasalado com a proposta de emprego” capaz de profissionalizar e colocar na mercado de trabalho pessoas de baixa renda, além de que, como então, com isso, aumentar a oferta de cursos profissionalizantes, renda e novas oportunidades de trabalho. Mas quem pode participar do Pronatec nesse 2014 – Como se Inscrever?

pronatec inscrição

Para se inscrever no programa, o interessado deve saber que é de interesse do Governo disponibilizar oito milhões de vagas nesse ano de 2014. Se você é um estudante matriculado no Ensino médio em escola pública, você pode se inscrever no programa observando o seguinte endereço eletrônico: http://pronatec.mec.gov.br. Aqui você se intera sobre a disponibilidade de curso como também pode tirar suas dúvidas.

No endereço acima, faça sua pesquisa online, especificando seus dados, tais como Cidade e Cursos, pesquise as vagas disponíveis e imprima seu protocolo para sua inscrição online. Essa é uma iniciativa criada pelo Governo Federal que já beneficia os brasileiros desde 2011. Desde a sua criação ele já beneficiou mais de 2,5 milhões de pessoas com a oferta de bolsas de estudos.

Podem também fazer parte do Pronatec 2014 indígenas, agricultores, pessoas portadoras de deficiências, profissionais que se encontram desempregados, pessoas que fazem parte dos programas sociais do Governo Federal, também pessoas que foram dispensados do Serviço Militar, do Exército e Aeronáutica.

, , , , , ,

No comments yet.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes