25

Inscrição Para Carteira de Motorista Sest Senat , www.sestsenat.org.br

Faça agora mesmo sua Inscrição Para Primeira Habilitação Grátis do Sest Senat. Com ese novo programa do Governo, você tem em mãos a chance de ter sua Primeira Carteira de Habilitação (Motorista) Grátis. Isso porque o Governo junto ao programa, vai doar mais de 50 mil CNH no Brasil. É bom lembrar que as Unidades do Sest Senat atuam de forma integrada dando condições ao usuário se matricular nos cursos oferecidos em qualquer unidade e utilizar as áreas de esporte e lazer.

SEST SENAT carteira de motorista gratis

Veja bem, a iniciativa parte do principio de ter como meta de capacitação de novos motoristas para o mercado de trabalho. Nesse caso, o Programa de Formação de Motoristas para o Mercado de Trabalho do Sest Senat pretende qualificar condutores que irão atuar no transporte de carga e de passageiros.

Lembre-se que para poder participar, o jovem deverá ter mais de 18 anos, renda familiar de até três salários mínimos, saber ler e escrever, participar dos cursos de formação inicial oferecidos pelas mais de 100 unidades do Sest/Senat e assinar um termo de compromisso que irá trabalhar no setor de transporte.

O projeto tem como objetivo também a continuidade da formação desses jovens para atuarem como motoristas profissionais. É exatamente nesse sentido que são oferecidos cursos de formação específica para motoristas de ônibus e de caminhão, com carga horária de 160 horas. Qualquer duvida e esclarecimento entre em contato agora mesmo através do telefone 0800 728 2891. Para efetuar sua inscrição, acesse agora mesmo o seguinte endereço eletrônico www.sestsenat.org.br/Paginas/Pre-Inscricao-Primeira-CNH.html, e preencha os campos em abertos. Depois é só clicar e aguardar.

Boa Sorte!

Débora Vieira Rocha Camargo

25 Comments

  1. bom eu tenho 18 anos e esto tentando comseguir um trabalho para reseber uma verba para tira minha cnh ai minha tia falo que no sestsenat estava dando a cnh e teria que faze um curso para trabalha la dentro eu fui até o sit e dei uma olhada mais chego aqui eu li que tinha que te 18 anos isso eu tenho mais pede que os pais tenha uma renda de 3 salarios minimo mais eu nem moro com meus pais fui criado pelaminha tia e ela nao ganha 3 salaris minimo e eu que ria uma chance de tira minha chn e trabalha sao duas coisas que eu queria pode te se alguem tiver alguma dica pra passa pramin eu agradeso.

    • Olá Jhonata! Não é preciso que seus pais tenham renda de 3 salários mínimos, na verdade a renda total das pessoas da casa onde vc mora não pode passar de 3 salários (2.172,00 reais), se a sua renda não ultrapassa este valor, faça sua inscrição e boa sorte.

  2. quero tira minha carteiro para conseguir um emprego completei 18 ano e não quero ser mas um desempregado no mundo preciso pagar meus estudo e ter um futuro melhor

  3. quero tirar minha carteira pós já tenho 8anos desempregado e só aparece emprego de motorista pós não tenho como paga

  4. Esta oportunidade e unica e eu presiso desta oportunidade e vai realisa meu somho ser
    abilitado de pega a estrada

  5. preciso de uma chance para tirar minha cnh pois nao tenho condiçoes para pagar ,me aajude ………que Deus os abençoe

  6. Estou sem condicoes financeiras de tirar minha cnh essa e uma oportunidade que muitos querem entao se puderem m ajudar desde ja agradeco.

  7. Estou tentando fazer a pré inscrição e não estou conseguindo, quando abre a pagina do link “sestsenat.org.br/Paginas/Pre-Inscricao-Primeira-CNH.html” aparece “404 not found” alguem pode me ajudar.

  8. Poxa gostaria de participar dessa seleçao, pois gostaria muito de ter minha primeira cnh porfavor.

  9. eu acho que o prazo e tempo para as incriçoes das CNH foi muito pouco tempo tinha que ter estendido mas um pouquinho de tempo igual eu eu nao sabia das carteiras de motorista gratuita so fiquei sabendo quando ja tinha acabado as incriçoes olha eu e minha amiga temos sonhos de ser caminhoneiras e uma pena ter acabado as incriçoes queriamos muito participar, mas nos nao vamos desistir coisas boas acaba rapido , fica so um desabafo .ANA PAULA LEAL DA SIVA E DELZINARIA LUCIA DO SANTOS PEREIRA ……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *