0

Cartão Fácil Supermercados Epa

É incrível como é fácil comprar nas redes de supermercado e distribuidor do Grupo DMA: EPA, Martpluse e Viabrasil. Presente no Sul/Sudeste do Brasil, seu nome reposicionou as fronteiras, chegou até o cliente – e agora mais que isso – facilitou com um Super Cartão de Crédito próprio que lhe dá condições especiais na hora de fazer suas compras. Com o Cartão Fácil do Grupo DMA, você tem em suas mãos a melhor maneira de pagar suas compras em qualquer uma de suas lojas.

cartão facil dma

Cartão Pioneiro, com ele em mãos você pode comprar com todas as facilidades do crédito rotativo ou parcelado. Completo e cheio de facilidades, pague suas compras em até 40 dias sem juros. Para tal, realize suas compras 10 dias antes do vencimento de sua fatura, que por sinal, pode também ser refinanciada e dividida em 4 vezes se ocorreu algum desajuste financeiro e você ficou sem aquela grana.

Com o Cartão Fácil, você tem a maneira mais fácil de fazer suas compras em toda a rede DMA (EPA, MartPlus, Viabrasil). Vá agora mesmo em qualquer uma das lojas EPA (MG e ES), Mart Plus, Viabrasil e preencha sua proposta de Adesão. Caso queira imprimir a boleta de adesão pela internet, acesse agora mesmo o seguinte endereço eletrônico https://www.losango.com.br/para_voce/cartoes/fatura_boleto_Aux_www2.asp? e faça sua proposta de adesão online.

Se para você é mais fpratico ir em uma de suas lojas, leve consigo CPF e Documento de identidade (carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira de habilitação com foto ou carteira profissional). Comprovante de Renda Atualizado (renda mínima de 1 salário minimo). (Holerite ou Contra Cheque) e/ou Carteira profissional Atualizada). – Comprovante de Residência Atualizado. (IPTU, Conta de Telefonia Fixa ou Conta de Luz).

cartao-facil parcele suas compras

Central FÁCIL – Horário de atendimento:
Segunda à Sábado de 8:00 às 22:00.
Domingos e Feriados de 8:00 às 20:00.
Grandes centros: 4004-5937.
Demais Localidades: 0800-727-5937.
E-mail: cartaofacil@cartaofacil.com.br

Débora Vieira Rocha Camargo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *