0

CALENDÁRIO IPVA 2014 – DETRAN RIO DE JANEIRO

Detran-RJ – Não se burla o IPVA! Esse é um daqueles impostos extremamente necessário. Todos precisam estar quites com suas obrigações junto ao Governo do Estado, que por sinal, facilita sua vida ao disponibilizar o Calendário Oficial Para Pagamento do IPVA 2014 no Rio de Janeiro. O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores é cobrado anualmente, sendo ele, obrigatório o seu pagamento, que além de uma obrigação legal, é um dever para com a comunidade.

calendário ipva rio de janeiro

Fora isso, o Detran do Rio de Janeiro ainda informa que para esse 2014 o DPVAT poderá ser parcelado para usuários que possuam os veículos do tipo MICRO-ÔNIBUS, ÔNIBUS, VANS, CICLOMOTOR, MOTONETA, MOTOCICLETA e TRICICLO. Lembrando também que a Seguradora Líder promoverá a cobrança, integral ou parcelada, para tanto os proprietários deverão acessar o endereço eletrônico Parcelamento DPVAT, para emitirem a(s) guia(s) de cobrança do Seguro DPVAT do exercício de 2014.

Você pode obter uma guia (fatura) para pagamento de seu IPVA acessando o site do banco arrecadador (www.bradesco.com.br) ou dirigir-se a um totem da instituição e digitar o número do seu Renavam para obter o boleto de pagamento, chamado de Guia para Regularização de Débitos (GRD). O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, sendo pago antes ou na data de seu vencimento.

O vencimento do IPVA de seu veículo é anexado junto ao final de sua placa, que por sinal, estando também em dia junto ao Estado do Rio de Janeiro, pode também efetuar o pagamento, disponível em GRD, para todos os veículos, em até 3 (três) parcelas mensais, iguais e sucessivas, de acordo com o calendário de pagamento.

O parcelamento do IPVA pode ser feito a qualquer momento. Ou seja, mesmo que o usuário tenha deixado passar a data da primeira parcela, ainda terá direito ao parcelamento. Porém, com cálculo de mora. Fique ligado no calendário exibido aqui e não perca essa oportunidade de estar quite junto ao detran do Rio de Janeiro.

Débora Vieira Rocha Camargo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *