Anestesia faz o cabelo cair após o parto

A queda do cabelo é um fato preocupante para muitas mulheres. Geralmente a perda relacionada a um evento ocasional levam muitas a pensar que o fator determinante foi o ocorrido. Isso ocorre na queda de cabelo pós-parto. Diversas mulheres associam a perda dos fios a anestesia. Mas isso é verdade?

creme para estrias, dicas e funcionalidade

Bom, já se provou que o motivo não é porque você levou uma anestesia. Mas o próprio parto. Afinal, foram tantas disfunções corporais que o organismo ao se recuperar delas pode incorrer na queda dos fios. Fatores como estresse físico ou emocional também pode provocar uma queda intensa de cabelos cerca de 2 a 4 meses após o evento desencadeante. Se isso esta ocorrendo contigo, não se preocupe que os fios voltarão a crescer normalmente depois de algum tempo.

Ao cair os cabelos bem depois surgem as preocupações se realmente eles voltarão a crescer – isso porque o fenômeno começa ocorrer entre 2 a 3 meses após o parto, voltando, consequentemente a crescerem entre 3 à 6 meses depois de ocorrido o parto. Pontos em que a mãe desgasta muitos nutrientes durante o período da amamentação também vem s endo levantados. Portanto, nada tem a ver com a anestesia tomada no parto. Tranquilize-se.

, , , , , , , , , , ,

No comments yet.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes